11 de set. de 2010

Você prefere um boneco do Kadu Parga "de roupa todo gato ou de sunga sarado"?

Esse foi o nome da enquete que criei no Twitter e Facebook para saber da galera que me segue, e também segue o personal trainer, modelão e tudo de bom Kadu Parga, o como eles gostariam que ficasse visualmente um boneco criado e assinado por mim, do ex-BBB mais sarado e cute-cute da TV! Já deu para imaginar a loucura que foi, né? Até porque, num papo descompromissado (veja os scans abaixo), o próprio Kadu não apenas curtiu a idéia, como também resolveu colaborar e retuitou a minha mensagem em seu Twitter oficial, fazendo os ânimos de seu fã-clube ir a mil graus por centimetro cúbico, kkkk! E depois disso, nem queiram saber o desespero de mensagens chegando por segundo e as respostas mais engraçadas que minha vã filosofia poderia sequer imaginar na votação do Kadu "doll" versão "de roupa todo gato" ou "de sunga sarado"... Aguardem os próximos capítulos! ;)

(clique nas fotos para ampliar):













Twitter oficial do Kadu Parga: @KaduParga

E você? Já escolheu como quer que eu faça um Toy-Art do Kadu? "De roupa todo gato" ou "de sunga sarado"?
Fique a vontade, estou aguardando o seu voto! ;)

Um comentário:

Sam disse...

Eita! Este promete! rs
Parabéns pelo sucesso!
Abs.
Sam

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]