28 de out. de 2010

Album dos 20 anos de Fiuk no Portal CARAS tem meu boneco!

Galera, essa foi SURPRESA MESMO: meu boneco em homenagem ao Fiuk, apareceu no album especial de comemoração dos 20 anos do ídolo teen, no Portal da revista CARAS, na exata data de seu aniversário, dia 25 de outubro! Repare que o site escolheu as fotos mais significativas na história de vida do rapaz, e minha homenagem em forma de Toy-Art compõem a coleção, dando o ar de sua graça 2 vezes... Que legal!!!

PORTAL CARAS
(foto 1):

(foto 2):
Para ver as fotos direto do album do PORTAL CARAS, clique aqui e aqui!

Então: Fiuk fez aniversário e eu fui quem ganhei o presente! Não é o máximo?

Valeu equipe do Portal CARAS, muito obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]