2 de nov. de 2010

Boneca Katy Perry versão "California Gurls" by Marcus Baby

Enfim, chegou a vez d'eu homenagear a tal cantora que "beijou uma garota" e gostou! Sim, tô falando da gringa sensação do verão americano de 2010 e cujo a música não para de tocar nas rádios brasileiras: Katy Perry! O visual escolhido - claro - foi o neo-tatibitate usado no videoclipe "California Gurls", na qual sua melodia mega pop gruda feito chiclete na memória da gente! E dessa vez, resolví mudar um pouco meu roteiro e a fotografei em 2 situações diferentes, gerando assim dois ensaios distintos! Para o primeiro, usei o corpo de uma Barbie "Fashion Fever" e coloquei uma nova cabeça onde apliquei um cabelo lilás de corte reto e franja alta, junto a nova maquiagem com glitter nos olhos, sobrancelhas escuras e boca rosa chiclete. Esmaltei suas unhas com rosa bebê misturado a glitter pink e apliquei em seus dedinhos 2 anéis, um em cada mão (um docinho com cereja e um biscoitinho pintado). Trabalhei então no primeiro ensaio tendo como cenário a tal nuvem de algodão-doce semelhante ao do clipe (usando pelúcia fosca num rosa bem clarinho). Já para o segundo ensaio, tive que criar a roupa usada pela cantora no inicio do video: mil pedrarias e torçais de todas as cores que lembram sorvetes, cajuzinhos, brigadeiros e alfinins coladas num micro-vestido branco de saia feita em fitas que imitam papel de bala. A meia foi feita com malha cor de rosa suspiro e os tamancos receberam papel-laser nacarado! Toque final ficou por conta da tiara com coração de plástico revestido de fibra cor de rosa!! Nova rodada de fotos e tudo pronto! Só falta agora você adivinhar qual foi a trilha sonora usada para os ensaios... Alguém chuta aí? ;)



Logo quando a Katy Perry explodiu no mundo pop com "I Kissed A Girl", alguém me alertou que eu ainda iria gostar muito daquela pirralha bonitinha que tinha uma atitude rock and roll e atrevimento de sobra. Até então, achei a menina legal mas nada demais para uma pessoa como eu, calejada com as velhas novidades do universo pop e suas falsas promessas. Daí, surgiu o hit "California Gurls" e sua mega produção de marketing, para que eu prestasse mais atenção na música do que na figura adolescente alí apresentada. Já estava até assobiando o refrão do clipe quando recebí o tiro de misericórdia ao ver a Revista Billboard Brasil trazendo Katy na capa, contando tudo que eu precisava saber para realmente me apaixonar por ela... Dito e feito, demorou mas cumprí minha meta: coloquei a danadinha na minha coleção de "Bonecos do Baby"! Estava mesmo faltando uma "mina exxxperta, no bonde", como diria meus manos cariocas, hehehe... "Demorou"!



Mais Katy Perry? Aqui:

Site oficial: www.katyperry.com
Twitter oficial: @KATYPERRY
MySpace oficial: www.MySpace.com/KatyPerry
Wikipedia: Wiki/Katy_Perry
Site Brasil: www.katyperry.com.br

14 comentários:

Unknown disse...

Adoro ver seus bonecos, presto atenção nos detalhes e penso "cara como vc é caprichoso" E lindo demais! Ja te sigo um tempo mas essa katy eu desejei muito, kkkkk
beijinho
Bam trabalho

vintagepri disse...

Vc é d+!!! é por isso q te amuu, rsrs

linda, tomara que a katy adore tb;

bjs

Anônimo disse...

Faz bonecos da banda Restart, por favor!

Natty Pink* Dicas e Cia* disse...

Hey Marcus gostaria de pedir sua permissão, para expor alguns de seus bonecos no meu blog e mostrar para os meus leitores o quão és especial a tua arte! me autorizas?

Unknown disse...

Nossa...perfeita a boneca...

A Katy já viu isso????

um beijoooo
@eutobonita

O Mundo d'Anita disse...

outra que ficou perfeita. voce deve gostar muito de fazer bonecas onde possa utilizar essas cores e acessórios divertidos né? fica muito lindo

Tiago Spears-Hilton disse...

Ficou uma gracinha, super cute

Amauri Dirrty disse...

E eu que adoro esse clipe ... Fine, fresh, fierce \o/ (Perfeita como sempre).

Priscilalirow disse...

nossa como vc é perfeccionista eu adorei essa boneca da katty e amei mesmo!!!

mto lindaaa, pena que vc nao faz encomendas, si nao pediria uma boneca que parece comigo rsrsrs

amei amei parabens!!!

to seguindo me segue tbm? pliss

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Débora Sosa Rocha disse...

CARA tu é muito bom nisso,gostaria de comprar uma mais ja que voce nao vende :/ miiiiinha DIVA Katy Perry s2 usou a música firework,i kissed a girl OU california gurls ?

Anônimo disse...

ah eu queroo vc é muito talentoso ah proposito por quanto vc venderia meu twitter é @BeatrizZanotti ok me responde lah pf

RhuanCharizard disse...

Adoro ver seus bonecos,CARA tu é muito bom nisso mto lindaaa, pena que vc nao faz encomendas tipo que parece comigo rsrsrs bjs sou sua fã

Elton disse...

Se vc não vende nem aceita encomendas, porque posta se sabe que as pessoas vão ficar loucas para comprar???

Maria Clara Muniz disse...

Amei! Ficou linda, está igual a Katy! Faz um tempo que eu venho acompanhando o seu blog, você está de parabéns, o seu trabalho é incrível!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]