1 de jul. de 2013

Boneca Anitta by Marcus Baby

Sim, eu também me rendi aos encantos da MC Anitta: Suas músicas tocam sem parar em meu play-list e - é claro - eu não poderia deixar passar desapercebido esse novo fenômeno pop brasileiro né? Resolvi então criar uma boneca sua com o visual do videoclipe "Show das Poderosas" usando 3 Barbies diferentes (isso porque eu coloquei na minha cabeça que ela teria que ter aquela pose de "ba-ban-do" da coreografia do video): Para a cabeça, usei um modelo antigo da Barbie, da linha "workout" e fiz leve alteração facial com nova maquiagem. Também troquei seu cabelo original por um longo repicado castanho escuro e micro mechas com tons de vinho. Para o corpo, usei uma segundo modelo de Barbie, a versão "beach vacation" porque possuía uma cintura mais fina que as outras porém menos fake. Criei então um shortinho jeans minúsculo, todo montado com cola de tecido, recriei os bolsos, dei uma valorizada no bum-bum e arrematei tudo com um falso suspensórios. A terceira Barbie, antigona, modelo brasileiro da Estrela, usei para o torso para recriar a pose quase impossível da mão no queixo sustentada pela outra mão (a Barbie não faz essa pose, nem tentem em casa). O top preto recebeu lamê "aço" para os detalhe dos seios e ainda pedacinhos de alfinete para ficar o mais semelhante possível ao usado pela cantora. Sapatos e polainas foram criados especialmente para esse projeto. A finalização ficou por conta das tattoos e acessórios da minha versão doll da Anitta. Todo projeto consumiu apenas 5 dias. Confere:

















Ela tem apenas 20 anos de idade mas olha só o que já fez nesse tempinho a atual diva pop do Brasil: quando criança cantava em coral de igreja; nasceu Larissa mas adotou o nome artístico ao se identificar com o personagem protagonista da série Global "Presença de Anita" (mas com dois "T"s, por favor); abandonou o emprego seguro numa mineradora após seus vídeos começarem a fazer sucesso no Youtube; foi descoberta pela Warner Music e assinou contrato; gravou 1º clipe nos Estados Unidos; virou sucesso nacional com direito a música em horário nobre de novela, apareceu em TODOS os programas badalados de TV; se prepara para lançar seu primeiro disco solo de funk melody; eliminou o título "MC" e dominou o universo da música pop nacional em definitivo... Ufa! Faltava só ganhar uma boneca minha, não é Anitta? Pois então expulsa as invejosas porque nem isso agora falta mais. Game Over, Eu também estou "ba-ban-do" por você! Beijos e mais, mais, muito mais sucessos, você merece!







Mais MC Anitta?

Site Oficial: www.anittaoficial.com.br 
Twitter: @anitta_oficial 
Instagram: @euanitta

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei Marcus.Ficou incrível essa custon doll. Parabéns pelo seu trabalho e continue inspirando-se em grandes artistas.
Abraços!

Unknown disse...

eu me apaixonei quando vi mais em algum lugar vi que vc nao vende e fez so pra presentear a anitta ou algo assim queria saber se mudou de ideia sou fa da anitta e minha sobrinha tbm queria muito uma dessa pra coleçao vc nao venderia mesmo?e se sim quanto sairia?

Wanderley Marques disse...

Vc comercializa? Tenho interesse

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]