16 de jul. de 2013

Agora é oficial: "Eu Até Mataria Por Um Boneco Do Baby" vai começar!

Galera, é com todo alegria do mundo que venho aqui anunciar oficialmente que o "Eu Até Mataria Por Um Boneco Do Baby" já está prontinho, engatilhado para ir ao ar (primeiro aqui pela internet) no dia 29/07/2013. Aí você para e me pergunta: "o que é isso? Não estou entendendo nada..." Então, vamos agora revelar tudo: "Eu Até Mataria Por Um Boneco do Baby" é um reality no melhor estilo "video-tutorial" onde eu vou ENSINAR técnicas para que todos possam criar bonecos iguais aos meus! Em todos os vídeos haverá a participação especial do tatuador Diego Rodrigues, que será uma espécie de "aluno bagunceiro" que fará perguntas, críticas e piadas com o que está acontecendo ali naquela "aula"! A direção geral é de Wlademir Martins, cada programa é curtinho, rápido, divertido e será exibido em 11 capítulos em toda segunda-feira, aqui mesmo no blog, no meu canal do Youtube e no hot-site especial criado exclusivamente para divulgação do reality. Confere agora abaixo o comercial de chamada (com a narração luxuosa do jornalista e apresentador Fábio Ramalho, do "Programa da Tarde" da Rede Record):


Algumas fotos:
Diego Rodrigues, eu e Wlademir Martins


Eu e Diego Rodrigues, meu "aluno"!






Diego Rodrigues fazendo perguntas sinistras!


Eu e Dayse Barreto, diretora da abertura do reality

E aí? Vai perder essa? ;)

Um comentário:

Unknown disse...

Poxa, estava esperando por
esse "quadro", ou melhor reality
a um bom tempo, te desejo sucesso.
Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]