6 de jun. de 2017

Baby do Brasil interrompe papo no Instagram Stories para conversar com Marcus Baby

Tudo aconteceu na madrugada de 1º de março de 2017, abaixo o texto que escrevi no Facebook ainda em estado alfa com o acontecido...

"Gente, paaaara tudo: acabei de conversar com minha querida Baby do Brasil agora AO VIVO no Instagram Stories, quase morri!


Primeiro a Nãna Shara me mandou beijos em seguida Baby perguntou "é o Marcus Baby das bonequinhas?" No que eu confirmei ela disse que não parava de pensar em mim, JURO! 💜💜💜💜💜💜💜 Quem tava online sabe o motivo, mas só vou revelar no momento certo o porquê!🙏 


Estou aqui ainda em êxtase, sem fôlego, emocionado, eu amo a Baby desde a minha pré adolescência na década de 80, todos do meu convívio sabem dessa minha paixão eterna e interrupta, somente fãs de alguém entende o que eu estou sentindo agora...



Pena não ter tido como gravar nosso papo em vídeo mas é isso mesmo, estou mega feliz, o universo conspirando a meu favor novamente e só tenho mesmo a agradecer mais uma vez essa luz na minha cara na horinha certa como sempre!

Boa noite/madrugada a todos!"

Detalhe: quando postei esse texto no Facebook, Nãna Shara (ex-SNZ, a filha da Baby que estava junto com ela na live do Instagram Stories), apareceu por lá e "confirmou" tudo curtindo e comentando meu post! Muito amor, né?



Para ver direto, clique aqui!

Só mesmo um real fã entende esse amor incondicional...
Obrigado Baby, obrigado Nãna, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]