4 de jun. de 2017

Visitantes famosos no Instagram de Marcus Baby (parte 3)

Nessa terceira parte tem famosos "me visitando" não apenas no meu Instagram como também no Facebook e até mandando mensagem ao vivo como é o caso do meu ídolo querido Supla! Da Sociedade Viva Cazuza, passando pelas filhas da Baby do Brasil (Sarah Sheeva, Nana Shara e Zabelê), até a cantora Deborah Blando, segue abaixo o novo registro de celebridades:

SUPLA:
Live no Facebook para o Estadão:

No Instagram:


No Facebook, curtindo foto da minha boneca da Baby do Brasil!:



ADRIANE GALISTEU:


 ASTRID FONTENELLE:


DEBORAH BLANDO:
A famosa cantora brasileira dos anos 90 curtiu a sugestão de um seguidor para que eu fizesse uma boneca dela...


GLOBELEZA ERIKA MOURA:

FÁBIO RAMALHO:

FRANKLIN DAVID:





JESUS LUZ:
No Facebook:
 No Instagram:




LUIGI AND IANGO:
Dupla de fotógrafos badaladíssimos da revista VOGUE internacional e das celebridades mundiais como Madonna!
Essa foto da Madonna na capa da VOGUE alemã de fevereiro desse ano é assinada pela dupla!


MARINA ELALI:
Fofíssima, postou foto de sua boneca em seu perfil oficial no Insta!


NANA SHARA:
No Facebook!

PORTAL B-POP:

REVISTA QUEM ACONTECE:

RÁDIO GLOBO:
Com meu boneco do Tiago Iorc na capa de seu perfil!


SARAH SHEEVA:

SERGINHO ORGASTIC;




TO PASSADA:

SOCIEDADE VIVA CAZUZA:

ZABELÊ:

E pensa que acabou? Tem muito mais! Aguarde os próximos posts...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]