6 de jun. de 2018

Exclusivas: Marcus Baby em TCC sobre Toy-Art, na Revista TiTiTi e Twitter de Daniela Mercury

Com esse meu blog "Bonecos do Baby" prestes a completar 10 anos na ativa, e indiscutivelmente se transformando num autêntico arquivo virtual de toda minha carreira como artista plástico, decidi incluir alguns fatos já ocorridos comigo em relação aos meus bonecos que, por algum motivo inexplicável, ainda não estava constando aqui! Eis alguns detectados e devidamente registrados virtualmente:


TCC sobre Toy-Art (17/12/2013):

Gente, eu simplesmente tive a honra de fazer parte de um TCC sobre Toy-Art da artista plástica Christiane Cavalcante, aluna da UFRN, além de também integrar a banca examinadora junto aos professores Dr. Roberto Junior Tavares e Dr. Olavo Magalhães Bessa. O evento ocorreu na Livraria Nobel, em Natal, Rio Grande do Norte que contou com uma exposição da artistas de seus bonecos inspirados em grandes personagens de filmes de terror (incluídos em seu TCC). As fotos foram feitas pela minha assessora Carol Caiana.

Confira abaixo:











Revista TI-TI-TI nota sobre Silvio Santos (20/08/2015):

A revista semanal Ti-Ti-Ti, edição nº884 de agosto de 2015, traz uma nota do jornalista Petrucio Melo, em sua coluna "O Nordeste na TV" mencionando sobre um provável boneca que eu faria da filha do apresentador Silvio Santos, a também apresentadora Patrícia Abravanel, devido a uma réplica exibida em seu programa do dia 09/08/2015 no SBT criada pela empresa MiniYou. Na época de exibição muita gente confundiu o boneco achando que era meu, inclusive o próprio jornalista antes de fazer essa nota!

Confere:





Daniela Mercury pergunta no Twitter autoria da boneca (09/08/2015):

Um fato no mínimo curioso: em 2015 um fã chamado Lipe Cabu mostra foto de sua/minha boneca para Daniela Mercury no Twitter questionando sobre um provável comércio da réplica para os fãs, quando para surpresa geral a cantora que já conhecia essa minha homenagem (inclusive já havia postado em 2012 e agradecido em um vídeo exclusivo), educadamente pergunta na rede social se seria dela a autoria! É quando o moço informa que a tal boneca era uma criação minha...

Confere:



Para rever quando a Daniela Mercury postou minha boneca do Twitter, clique aqui!
Para rever o vídeo de Daniela Mercury agradecendo sua boneca, clique aqui!

Agora sim, tá tudo oficialmente registrado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]