7 de jul. de 2019

Fernanda Abreu posta no Instagram sua boneca de Marcus Baby

Mais um de meus ídolos de adolescente me surpreende e posta em suas redes sociais foto de uma boneca minha feita em sua homenagem!


Dessa vez foi a cantora Fernanda Abreu quem me deu esse presente virtual: A "garota carioca swing sangue bom" (que já conhecia sua boneca e comentado/curtido várias vezes), compartilhou primeiro em seu Stories uma foto que eu acabara de postar e logo em seguida postou também em seu perfil no Instagram acompanhado de um "adorooo" como texto! Confira abaixo todo o registro:

Instagram da Fernanda Abreu:



Para ver direto, clique aqui!

Stories de Fernanda Abreu:



Aqui, quando Fernanda Abreu curtiu em comentou as fotos em meu perfil:



Até o perfil Fernanda Abreu Fã-Clube também postou em seu Stories minha boneca :





Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Fernanda Abreu (@fernandaabreureal) em


Aqui, alguns famosos que também curtiram minha boneca no perfil da Fernanda Abreu:

Mart'nália:

 Ricardo Duque:

Clebson Teixeira:

Leticia Letrux:

Camila Fremder:

Juliana Barone:

E, pra terminar, as fotos originais que postei em meu Instagram e Stories, que a Fernanda Abreu compartilhou:



Para rever minha boneca da Fernanda Abreu, clique aqui!
Para rever quando Fernanda Abreu conheceu sua boneca, clique aqui!
Para rever Fernanda Abreu sugerindo novas bonecas suas, clique aqui!

Adoroooo! Obrigado Fernanda Abreu!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]