15 de fev. de 2020

Marina Lima curte e comenta sua boneca feita por Marcus Baby


A cantora Marina Lima viu a boneca que fiz em sua homenagem no Instagram, agora no finalzinho de janeiro, onde curtiu e comentou algumas fotos. Para a minha surpresa, dias depois (mais exatamente no cabalístico dia 02/02/2020), ela posta em seu Stories uma das fotos com a frase "eu aguento um troço desse?" e em seguida compartilhou um vídeo feito pelo perfil "Pra Começar Tour" com fotos também dessa minha boneca! Olha só o registro completinho:





Stories de Marina Lima no dia 02/02/2020:


Veja no vídeo abaixo como estava o Stories de Marina no dia 02/02/2020:



Vídeo original feito pelo perfil "Pra Começar Tour" que Marina Lima compartilhou:

Para conhecer o "Pra Começar Tour", clique aqui!

Prints do vídeo direto do Stories da Marina Lima:







Outro Stories do "Pra Começar Tour" com minha boneca:

As minhas fotos que Marina curtiu/comentou:






Para rever minha boneca da Marina Lima, clique aqui!

Muito obrigado Marina Lima e Pra Começar Tour pelo carinho.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]