2 de out. de 2019

Visitantes famosos no Instagram de Marcus Baby 2019 - parte 2


Um dos momentos mais esperados da galera que me segue aqui no blog é saber quem foram os últimos famosos a visitarem meus perfis nas redes sociais, mais especificamente em meu Instagram (@marcusbabymaximo) onde periodicamente ponho o registro aqui mesmo para todos se deliciarem! Abaixo, segue a continuação de quem foram os últimos desse ano antes da mudança no aplicativo, porque o movimento é intenso e sempre preciso dividir tudo em partes para que não passe nada desapercebido: nesse post tem prints com atores, YouTubers, cantoras, atrizes, celebridades trans, perfis de sites oficiais, ator gringo, apresentador gato, apresentadoras e até mesmo o maquiador oficial da Madonna! Confira:

AARON HENRIKSON (maquiador oficial da MADONNA):


 ADRIANE GALISTEU:



ANDRESSA DAMIANI:


ARIADNA ARANTES:



ASTRID FONTENELLE:





BILLY PORTER:



CANDY MEL:

CLAUDIA OHANA:

DEBORAH BLANDO (curiosamente a cantora aproveitou um de meus Stories que falava sobre ela e me "cobrou" sua boneca - que eu já havia prometido e estou devendo, hehehe):


ERIKA MOURA (atual "Globeleza"):

FERNANDA ABREU:


FRANKLIN DAVID:


HELLO KITTY (perfil oficial brasileiro com selo de autenticação do Instagram):


JOÃO SUPLICY:



JP RUFINO:


KHRYSTAL SARAIVA:


LEO DIAS:


MARCIA PANTERA:


MARINA ELALI:


MONICA MARTELLI:

RENATO RUSSO (perfil oficial com selo de autenticação do Instagram):

SABRINA SATO:

SERGINHO ORGASTIC:


SERGIO MARONE:

SIMONY:

SONIA ABRÃO:



SUPLA:


THE VILLBERGS:

TICIANE PINHEIRO:


VALERIA VALENSSA (a primeira e mais famosa "Globeleza"):

WANESSA CAMARGO:

ZABELÊ:

Muito legal né?
O próximo post sobre meus visitantes famosos no Instagram será especial, um pouco diferente o registro, devido a rápida mudança de função no aplicativo em 2019 mas que não durou muito. Aguardem!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]