6 de set. de 2009

Aumenta o som: Marcus Baby na RÁDIO GLOBO (RJ), programa "Globo Cidade"

Como quase tudo que acontece na minha vida, essa é mais uma daquelas surpresas instântaneas que literalmente só ocorre comigo: estávamos negociando entrevista com uma TV local quando recebí um email pedindo para contactar urgente com a Rádio Globo do Rio de Janeiro. Eu, sem entender direito o recado ("Rádio? Como assim? Não era TV?"), envio meus telefones e em minutos me liga a reporter Elza Afonso, já me fazendo perguntas e combinando de gravar tudo para por no ar ainda naquela dia, no programa "Globo Cidade" que começaria em menos de meia hora (exatamente as 4 da tarde), hehehehe... Dito e feito: após entrevista com o DJ. Marlboro, já no segundo bloco do programa, toca a vinheta e começa o "Tá Na Boca Do Povo", onde Elza e o locutor Eraldo Leite faz um divertido bate-bola sobre minha arte numa matéria muito bacana que você pode ouvir e conferir agora:

(Ouça até o final, após a música do Luiz Ayrão...)




Ficou show, não foi?

Você também poderá ouvir pela UOL Mais (clique aqui) ou por aqui:



Valeu Elza Afonso e Eraldo Leite, adorei a participação relâmpago, a matéria, o carinho de vocês, tudo! Muito obrigado e estou às ordens!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]