10 de out. de 2009

Toquem o meu coração: Paulo Ricardo fala do seu boneco by Marcus Baby

E mais um dos meus ídolos intocáveis se manifesta publicamente sobre a homenagem que fiz a ele em forma de boneco customizado: dessa vez foi o meu rockstar favorito e ícone total de toda uma geração, o cantor e eterno bonitão Paulo Ricardo, que colocou em palavras (na melhor maneira que um astro do rock poderia exprimir) em seu Twitter oficial sobre o que ele achou de seu pequeno clone by Marcus Baby. Ví a mensagem on-line e quase tenho um troço na hora em que lí! Já sabia que ele tinha curtido o trabalho, até porque - para quem não sabe - PR (seu apelido carinhoso de fãs) é colecionador de bonecos e possue verdadeiras preciosidades em sua estante! Até imagino a reação do cara quando se viu num bonequinho a la "London London" e pessoas de sua produção me contaram de sua reação ao descobrir meu blog. Mas, vamos combinar, nada no mundo supera um depoimento direto do próprio retratado. E receber a aprovação do próprio Paulo Ricardo para mim, não é só uma honra indescritível como também supera fácil fácil qualquer rodada de loiras geladas ou o poder de escolher entre o bem o mal. Agora sim, eu estou navegando no mar da tranquilidade!

Aqui, o depoimento registrado no próprio Twitter do Paulo Ricardo:
Agora, repara a honra: Paulo Ricardo resolveu me seguir no Twitter... Morri!
Para rever o ensaio do boneco PAULO RICARDO, clique aqui!
Para seguir PAULO RICARDO em seu Twitter oficial,
clique aqui!

Obrigado Nadia Vendramin e Sonia Fossatti.
E valeu PR, é nós na fita!

3 comentários:

CaioMuniz disse...

Putz!! Eu ADORO a fase "Loiras Geladas" do RPM. Adorei o Paulo Ricardo e fico feliz por ele ter curtido também. Você é sucesso absoluto, amigo!! Imenso abraço. PS: Pus o link do teu blog no meu!! :D

CaioMuniz disse...

Putz!! Eu ADORO a fase "Loiras Geladas" do RPM. Adorei o Paulo Ricardo e fico feliz por ele ter curtido também. Você é sucesso absoluto, amigo!! Imenso abraço. PS: Pus o link do teu blog no meu!! :D

CaioMuniz disse...

Amigo, sua miniatura já está pronta. Vou tentar te enviar ainda essa semana, mas quero saber uma coisa: você quer ter a surpresa de ver na hora, ao abrir a encomenda, ou já quer ver fotos dela?? Abração, Caio MUniz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]