22 de jan. de 2010

Marcus Baby e bonecos no "PROGRAMA MÁRCIA" da BAND

Foram exatas 24 horas "com emoção" (como se diz de resposta ao bugreiro antes de um passeio de bugre nas dunas de Natal/RN): entre meu desembarque no aeroporto de Guarulhos, São Paulo, ida aos estúdios da BAND, gravação do Programa Márcia (no comando da apresentadora Márcia Goldschmidt), retorno e chegada a Natal, no Rio Grande do Norte, eu literalmente viví um dia de "celebridade promissora", onde tudo é muito corrido, intenso e cronometrado - por motivos óbvios! Apesar da loucura, tudo valeu a pena porque além de fazer o primeiro teste para transporte a longa distância dos meus bonecos (num tipo de prévia para a exposição que pretendo fazer no eixo Rio-Sampa), participar de um programa de auditório de sucesso nacional - com uma galera de produção afinadíssima, também tive a chance de conhecer muita gente bacana, onde fiz muitos contatos e me divertí bastante, apesar da total falta de tempo para passear pela cidade. Mas não tem problema não: outras viagens para São Paulo já estão agendadas! O que importa agora é assistir o engraçadíssimo bate-bola entre eu e Márcia, no quadro "Ver Para Crer", que foi ao ar no dia 18/01/2010. Veja só:

O vídeo:


O site do Programa Márcia:


Twitter oficial da Márcia:


Para assistir o video no site da BAND, clique aqui!
Para conhecer o site do Programa Márcia, clique aqui!
Para seguir o twitter oficial da Márcia, clique aqui!
Para ver a matéria do site do Fã-Clube do Programa Márcia, clique aqui!

Como diria Márcia, "mexeu com você, mexeu comigo"... Adorei!
Beijão especial para Leticia de Almeida!

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

passou por aqui e nem deu um oi?
rs
essa apresentadora é uma negação,

então vai haver uma expo em sp?
legal, to doido pra ver todas as suas madonnas juntas
abç

Daniel disse...

Ri litros... A Marcia ficou um pouco na defenciva eu acho...

David Rangel disse...

Ei... eu queria muito aprender a fazer bonecos tb...

Como faço? Existe curso? Existe lugares q vendam os bonecos, cabelos, etc... ?

Meu email: davidsrangel@yahoo.com.br

Valeu!
http://comejointhemusic.blogspot.com

janebrunhara disse...

Oi Marcus, parabéns pelo seu trabalho! Mas eu tenho que dizer: esta "apresentadora" não te tratou como você merecia; não te cumprimentou direito, mal olhou para o presente recebido, não o mostrou para a câmera ou para a platéia e de maneira geral não te tratou com o devido respeito, mas acredito que ela deva ser assim com todos os entrevistados! Torço para que a Ana Maria te entreviste, pois você merece ser bem recebido! Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]