24 de jun. de 2010

Um luxo: Dicesar aprova sua “Dimmy Kieer” doll by Marcus Baby

Ter o reconhecimento do artista que homenageio em forma de boneco já me deixa muito feliz, sem dúvida nenhuma: para mim, é como se “fechasse o ciclo” daquela minha criação personalizada. Agora, receber uma ligação do próprio, passar horas pendurados conversando tipo amigos de infância, e darmos altas gargalhadas a todo momento, é algo que supera qualquer endorfina e de uma honra tremenda, sem explicação! Principalmente se essa celebridade for o Dicesar, que me proporcionou essa boa surpresa na noite quase madrugada do dia 10/06 por telefone! Ele é um doce de pessoa, muito simpático, educadíssimo, atencioso, engraçado, humilde, do tipo “pra casar” mesmo, kkkk... Ficamos amigos, trocamos figurinhas e combinamos algumas coisas para quando nos encontrarmos em Natal ou Sampa. Portanto, aguardem os próximos capítulos! ADOOOOORO, kkkk!

Twitter Oficial DICESAR:
Twitter Oficial do DICESAR: clique aqui!

Blog oficial do DICESAR
(Post falando da boneca “Dimmy Kieer”):


(Entrevista exclusiva para o blog do DICESAR):
Para ver o post e a entrevista no blog oficial do DICESAR (Notícias Dimmy Kieer), clique aqui!

FOTOLOG DIMMY KIEER:
Para ver as fotos direto do FOTOLOG DIMMY KIEER, clique aqui!

Agora olha só que engraçado: a sua colega de reality e ex-BBB Tessália (conhecida pela galera do Twitter como “Twittess”) também comentou sobre a boneca Dimmy Kieer! E o bom é que eu só tomei conhecimento disso - por acaso - lendo sobre o assunto em um site de fofoca! Já imaginou o susto? Muito legal, né?

Para ver o post no Twitter Oficial da Twittess (Tessália), clique aqu!

UM LUXO!!!

Obrigado Dan Kieer pelo seu carinho e força! E Dimmy: TE AMO! Beijão!

2 comentários:

LÉO CEZIMBRA disse...

Ainda to esperando uma das Spice Girls!!!

Rochester Halfeld disse...

Tentei enviar um comentário antes e não sei se chegou, porque a janela deu creca...eu dizia que realmente você ter as spice girls em seu acervo seria interessante, mas como já tem bonecas spices oficiais, e ja vi trabalhos de fãs, reproduzindo versões mais atuais, da última turnê, acho que um dsafio bacana, seria reproduzir suas versões do clipe spice up your life_é emblemático porque a música é um próprio imã, às garotas. E o visual, totalmente cult, bem "blade runner".
Você fazendo, vai arrasar a boca do balão sem direito a plástica de reconstituição!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]