1 de jul. de 2010

E Serginho curtiu seu boneco "Serginho" by Marcus Baby

Confesso que estava meio apreensivo quando lancei esse meu último boneco porque a gente nunca sabe qual será a reação da mídia (que as vezes é muito cruel), do fã-clube do homenageado, e do próprio homenageado em questão. Principalmente em relação ao meu Toy-Art do Serginho, um dos bonecos mais complicados que construí e que propositalmente fiz questão de colocá-lo numa pose bem divertida e característica do seu “muso-inspirador”. Pra ser sincero, a minha adrenalina só baixou mesmo após o próprio Senhor Orgastic publicar em seu Twitpic uma montagem feita por ele unindo fotos do meu/seu doll em meio a frase “Virei boneco nas mãos do Marcus Baby”... Só aí já deu para ficar mega-feliz! Agora, o “orgasmo” mesmo só veio quando Serginho agradeceu em seu Twitter a réplica com minha assinatura: a imprensa e a tietagem do rapaz não contaram conversa e garantiram o sucesso do bonequinho! Muito HYPE né? ;) UHUUUUU!!!

Twitter Oficial Serginho:
Para ler direto do Twitter do Serginho, clique aqui!

Twitpic oficial Serginho:
Para ver a foto (e comentar) direto do Twitpic do Serginho, clique aqui!

Aqui? Gozei!... =D
Para ler direto do Twitter do Serginho, clique aqui!

Valeu Serginho, muito obrigado! Beijão!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]