7 de mai. de 2012

Segundo clipe de HITS!: "Pesadelo"

Mas antes, uma dica: não pisque os olhos! Você poderá perder alguma imagem importante para entender a história que será contada no vídeo... Agora sim, você está apto para assistir "Pesadelo", com um remix da música "Mofo" do U2, direção tripla do Daniel Rizzi, Julio César (parte "noite") e Luciana Oliveira (parte "dia"), as participações especialíssimas de Isabella Abdon (como "Lara Croft"), Wendell Leocádio (como "Soldado Platoom") e John Müiller (alternando comigo nos personagens "Marcus Baby branco" e "Marcus Baby negro"), além das imagens luxuosas do cinegrafista Global Keinaldo Holanda (parte da praia)! SEGURA O FÔLEGO!

 O VIDEO:
  

AS FOTOS:
Julio César filmando a parede com cartazes "procura-se Marcus Baby"!

Momento descontração: Wendell, eu e Isabella zoando com a câmera!

Mostrando um dos muitos arranhões e hematomas que ganhei nas gravações.

Julio Cesar gritando comigo: "sinta medo Marcus Baby, muito medo"!

Uma das cenas, eu conferindo o que havia dentro da mochila...

Momento "pisei em cocô de cachorro"...

Eu, Luciana Oliveira e John Müiller.

"Metralhando" para a câmera de Keinaldo Holanda!

Eu, agora de branco, e John Müiller, de preto!

Me "maquiando": olha só o borrão na cara...

Keinaldo Holanda fazendo um de seus ângulos impossíveis!

Luciana dirigindo, Keinaldo gravando e eu brincando de ser ator.

Para ver mais fotos de making-of, clique aqui!
Meus agradecimentos também a Dyane, Magnum e galera da OPEL pelos acessórios maneiros!

Uhuuu! Adorei! Valeu gente, vocês são SHOW, muito obrigado!

Um comentário:

Beatriz disse...

E a curiosidade só aumenta. O clip é de mais humor, ação muito loko.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]