24 de jun. de 2012

Gaby Amarantos amou sua boneca

Todo mundo já sabe que tive o auxílio luxuoso do fã-clube da cantora Gaby Amarantos para criar essa minha boneca em sua homenagem. Rolou com força na mídia, não é segredo pra ninguém, principalmente para seus seguidores. Agora, admitir que eu estava morrendo de medo, apavorado mesmo, para saber qual seria a reação da própria rainha do tecnobrega quando conhecesse a sua versão "Barbie" pela internet, isso só estou revelando agora... Cheguei a me preocupar. Afinal, quando se trata de uma figura pública da moda com um fã-clube gigantesco e que - principalmente - possui um visual exuberante e singular, todo cuidado é pouco e a linha tênue entre o amor e ódio é delicadíssima! Portanto, confirmar a alegria explícita da cantora registrada em seus perfis oficiais nas Redes e sites de celebridades só pode mesmo fechar com chave de ouro esse meu último projeto tão aguardado por todos, e que por alguns momentos, me causou grande ansiedade pela repercussão antecipada, claro!

(clique nos scans para ampliar)

 Twitter oficial Gaby Amarantos:







Facebook oficial Gaby Amarantos: 



E aguardem: logo logo subirei post legal sobre o sucesso da boneca Gaby Amarantos na mídia! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]