12 de set. de 2012

Terceiro videoclipe do projeto HITS!: "Preconceito Não"

Foram 3 meses de gravação, 5 dias interruptos só de edição e pós-produção, muita gente envolvida, agendas que não batiam, confirmações, desistencias, surpresas, sangue, suor, boa vontade e está aí o resultado: o aguardado "Preconceito Não", terceiro videoclipe do filme "HITS!", com 35 convidados escolhidos a dedo e direção estrelar de Daniel Rizzi, saindo do forno quentinho e com todo orgulho do mundo que um ser humano poderia ter! Vamos assistir?

"PRECONCEITO NÃO":

Vídeo oficial:


Making-of de "Preconceito Não" (cortesia da Família Rodrigues Tattoo):

Teaser:


FOTOS:
Algumas fotos do making-of (para ver mais, clique aqui):

Eu e Daniel Rizzi: parceiros.

Daniel Rizzi gravando os bonecos girando na plataforma.

Últimas instruções para Ariadna, Luciano e Anderson para dançar "Vogue"

Os gêmeos cute-cute Rodrigo e Raphael Stark tontos de tanto girar, kkkk...

A "Galhega" Yuriana linda, linda, linda.

Magnum maquiando o índio (autêntico) João.

Entre tatuagens: Dona Josefa, eu e Don Medeiros.

Simplesmente o máximo: eu e o fisiculturista juvenil Rubinho Azevedo.

O modelo Luciano Marcos, eu e meu querido amigo tatuador das estrelas Diego Rodrigues.

Branca e o marido Elton, maior cuidado, barrigão de grávida, linda!

Minha "Madonna negra": Ariadna Medeiros.

Daniel Rizzi filmando, Diego Rodrigues tatuando, Luciano Marcos sentindo dor psicológica, kkk...

Tatuador ou modelão "tudo de bom"? Don Medeiros girando na plataforma.

Eu entre assessor do Juh e o próprio como a drag Juniár, Carol Caiana, Daniel Rizzi, Guga Cruz e Deiverson Capistrano.

Meu querido amigo e diretor Daniel Rizzi ralando... Adoro esse cara!

Para ver (muito) mais fotos, clique aqui!

Muito obrigado a todos os lindos que se dispuseram a aparecer na frente das câmeras: abração para a Família Rodrigues (Dona Josefa, Diego, Bruninho, Felipe e o pequenino Lorrans), Don Medeiros, Abel Souza, Magnum Lima, Lanulina João, Juh Oliveiros (a drag "Juniár"), Guga Cruz, Ronney Leite (e Luciana Oliveira por emprestar sua equipe), Deiverson Capistrano, os gêmeos Rodrigo Macêdo e Raphael Stark, Yuriana Crystianne, Ariadna Medeiros, Carol Caiana, Rubinho Azevedo, Eliam Hegla e Thiago Wanderley, Branca Oliveira (grávida) e Elton Oliveira, João Índio, Família Leurany (Mara, Luciano e filhota Mara Layse), Arthur Moura, Geciany Xuxu, Plácido Saboia, Lucilo Brito, Anderson Berzin e o modelão Luciano Marcos (que deu o ar de sua graça dançando com a "Madonna negra" e sendo tatuado por Diego no final).

"Vamos nos permitir..."

2 comentários:

Yuriana Crystianne disse...

Esse é + um SUCESSO seu meu Amigo.Que DEUS continue a iluminar sempre teus passos.com muito SUCESSO que você é MERECEDOR!!!

" Você LUTA pelos seus Objetivos,sem a menor necessidade de passar por cima de Nínguem e sem precisar ENGANAR!!!"

Grandes Beijos de sua fã e Amiga Yuriana Crystianne ;)

Nós, Os Cachorros disse...

Oi Marcus.
Estamos seguindo seu blog como recomendado.
Esperamos que siga o nosso rs.

PS: Lembra de mim?! Nunca mais tivemos contato rapaz!!!
Vejo que está bem!!!
Abraxos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]