29 de out. de 2012

O sucesso da boneca Eliana

Gente, sem dúvida nenhuma, minha aparição no Programa Eliana já faz parte da história da minha arte e de minha biografia como artista plástico: além desse programa marcar oficialmente o segundo lugar no Ibope do domingo do dia 21 no horário de exibição, as cenas da apresentadora Eliana visualizando sua boneca no palco se transformaram no registro oficial da primeira celebridade a conhecer pessoalmente uma réplica minha feita em sua homenagem (fato esse que já foi até parar no meu perfil no Wikipedia - veja clicando aqui)! Isso sem contar no tratamento impecável da produção do programa, onde todos - TODOS MESMOS - foram super gentis, solícitos e mega-profissionais! A gravação aconteceu no dia 09 de outubro lá nos estúdios do SBT, em São Paulo, tudo correu as mil maravilhas e só tenho mesmo a agradecer ao carinho de todas as pessoas envolvidas na minha participação: a Eliana pela doçura e simpatia, a Lúcia Braga, Luciana Bottiglia, Simone, a direção do programa, ao câmera Bigode, a galera que me auxiliou no palco mas não sei os nomes (kkkkk), a todos os motoristas do SBT que estiveram comigo em Sampa, ao Lorival Ribeiro que me deixou lindo nas fotos e em especial a minha querida amiga e "fada-madrinha" Aurora Aguiar! Beijão a todos e muito obrigado por ilustrarem mais esse capítulo da minha história!

Making-of




Portal DaquiDali (site oficial da Eliana):

Antes:


Para ver direto, clique aqui!

Depois:













Para ver mais, clique aqui

Portal SBT:




Para ver direto no site, clique aqui

CARAS:




Para ver direto do Portal da Revista CARAS, clique aqui!

Diário de São Paulo (20/10/2012):
Para ver direto do site do jornal, clique aqui!

NA TELINHA:
Para ver direto do site NA TELINHA, clique aqui!

Rádio Bela Vista:
Para ver direto do site da Radio Bela Vista, clique aqui!

Album com todas as fotos oficiais do Programa Eliana:

Também mencionaram os sites "SBT 30 anos", "Zona Fashion", "SBT Mania", "SBTpedia", "O canal.org", "Tudo do MS", "Audiencia TV Mix", "SBT Clube", "Telinha da TV", "Clube da Televisão", "DN On Line", além de inúmeros sites e blogs de fã-clube da apresentadora Eliana e do SBT. Valeu gente, muito obrigado pelo carinho!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]