8 de nov. de 2012

Como não amar Paulo Ricardo do RPM?

Eu sou a pessoa mais suspeita do mundo em falar alguma coisa sobre o roqueiro brasileiro com rostinho de galã, meu ídolo de todo sempre, o cantor e voz do RPM, Paulo Ricardo. Portanto seria tecnicamente impossível deixar passar em branco um fato que eu (e o meu fã-clube) percebeu nessa semana na rede:.. Espia só quem é que está na fotinho que ele usou como avatar do seu Twitter oficial: meu bonequinho "Paulo Ricardo" versão dos "anos 80" criado em sua homenagem anos atrás com o clássico visual do videoclipe de "London London"... E ainda rolou um TT rápido sobre nosso boneco! Confere abaixo (clique nos scans para ampliar):

Twitter Oficial do Paulo Ricardo:


Para ver direto do Twitter do Paulo Ricardo clique aqui e também aqui!

E para quem não sabe, Paulo Ricardo também coleciona bonecos. Dá para imaginar então o amor que ele deve sentir por essa sua réplica, né? ;)


Para rever o ensaio do boneco "Paulo Ricardo", clique aqui!
Para rever a reação do Paulo Ricardo quando viu seu boneco, clique aqui!

Detalhe: corre agora para o Twitter oficial do Paulo Ricardo, a foto ainda está lá: @PAULO_RICARDO__

Valeu Mister PR! You Rock!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]