8 de mar. de 2013

Bonecos do Baby em Trabalho Cenográfico dos alunos da UFRN

Virou, mexeu, me transformam em tema de trabalhos de faculdade: dessa vez foi a turma de Comunicação Social, Rádio e TV da UFRN (encabeçado pelo futuro jornalista Marcelo Goulart), que em visita ao meu ateliê, escolheram alguns de meus bonecos, criaram situações de ensaio com elementos cenográficos e fotografaram tudo, no que intitularam como "Trabalho de Cenografia Bonecos do Baby", realizado ano passado, novembro de 2012. Para meu orgulho, o grupo tirou nota máxima com esse trabalho! E parte do resultado (que inclusive me serviu de inspiração para o videoclipe "MEN"), você poderá conferir agora nas fotos abaixo:

O TRABALHO:
Micro cenário sendo montado.

Minha Madonna "Vogue" rainha maluca


Outra de minhas Madonnas, essa a do Oscar, versão "Sooner Or Later"



Minhas badaladas bonecad das Empreguetes



Minha Hebe: parece até a imagem de uma santa!



A boneca da Dilma Rousseff toda orgulhosa.


Boneca da Gaby Amarantos e o globo girando



Eu e a turma: Acácia Pierre, Giezy Batista, Ricardo Araújo e Marcelo Goulart


Marcelo Goulart e a boneca da Marina Elali

  Eu e eu, kkkkk...

Valéria e Janete encerrando os trabalhos

 Todo mundo trabalhando


"Ouviram do Ipiranga as margens plácidas..."

A capa do trabalho

Muito show, né? Adorei! Valeu galera!
A porta do meu ateliê estará sempre aberta para vocês!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]