30 de mai. de 2013

Lançamento do Livro "Natal" de Canindé Soares

E eu, fã assumido que sou, também estava presente nesse grande evento - com toda honra e prazer - do meu ídolo e querido amigo, o fotojornalista Canindé Soares, no lançamento de seu 2° livro fotográfico, intitulado "Natal", que aconteceu no dia 14/11/2012 aqui em Natal, no Centro de Convenções. O registrado, feito pelas lentes da apresentadora e também grande amiga e parceira Luciana Oliveira do "Programa Virtuall", você poderá conferir agora abaixo na matéria que foi ao ar no dia 25/05/2013.

Versão editada:


Versão na íntegra:


Abaixo, algumas fotos da festa:
Canindé Soares autografando meu livro

Eu e Canindé Soares



Eu e Luciana Oliveira, apresentadora do "Programa Virtuall"


Eu e Toinho Silveira, colunista social, jornalista e apresentador


Eu e o Deputado Fernando Mineiro

Eu e o jornalista/apresentador Jacson Damasceno

Eu e a figura pública, drag e apresentador(a) Danuza D'Salles
Mais sobre Canindé Soares, clique aqui!
Mais sobre o evento de lançamento do livro "Natal", clique aqui!
Mais fotos minhas no evento, clique aqui!
Fotos minhas feitas por Canindé Soares, clique aqui!

Amo prestigiar pessoas que eu admiro. Grande abraço Canindé!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]