24 de jul. de 2014

E os famosos continuam visitando meu Instagram

Para a minha alegria, claro! Na semana em que meu boneco do jogador Hulk era assunto total da mídia, sendo comentado por todos os veículos, a frequência de aparições de celebridades da moda em meu perfil do Instagram subiu, digamos assim, consideravelmente! E o Baby aqui, que aaaaaaama as celebridades, óbvio, fez questão de registrar tudinho aqui no blog sobre a passagem dos últimos visitantes dessa rede social, que é hoje, digamos assim, a mais íntima da gente! ;)

(Na foto ao lado, o "quase esbarrão" de 3 famosos, kkkk)

Vamos conferir?

SÔNIA ABRÃO:
A badalada (e simpaticíssima) jornalista Sônia Abrão, apresentadora do "A Tarde É Sua" da RedeTV!, publicou em seu perfil a foto de meu boneco do Hulk em vários ângulos horas antes de comentar sobre ele em seu programa (veja clicando aqui), postou no dia seguinte foto minha para que seus telespectadores "conhecessem" o criador da réplica (veja clicando aqui), curtiu um monte de fotos minhas, me adicionou nas redes e até me salvou de uma roubada no Twitter, acredita? kkkkk... Virei fã de carteirinha da Sônia!









Nesse mesmo dia, quase que ao mesmo tempo, além da curtida da Sônia Abrão, teve também da funkeira Valesca Popozuda e do repórter do "Programa da Eliana", Dicesar, todos numa mesma foto (veja abaixo e a próxima):



DICESAR:
O reporter, maquiador, drag-queen ("Dimmy Kieer") e eterno ex-BBB Dicesar, virou mexeu, aparece no meu perfil para curtir fotinhos! Olha só:






FLÁVIA NORONHA:
A jornalista e apresentadora Flávia Noronha, colega de bancado do Nelson Rubens no "TV Fama" da RedeTV! fez questão de me avisar que o vídeo em que meu boneco do Hulk aparece e que eu perdi de assistir ao vivo, (veja clicando aqui) estaria disponível em breve no site do programa! É muita delicadeza, né?



HUGO GLOSS:
E não é que a celebridade virtual mais badalada (e seguida) da internet também postou em seu perfil meu boneco do Hulk? Em se tratando do Hugo Gloss, pra mim foi surpresa total!!!!




LEILAH MORENO:
A cantora e atriz Leilah Moreno, como sempre, um amor de pessoa! Confere:



FABI FROTA:
A atriz, modelo Fabi Frota, assistente de palco do "Arena SBT" e esposa do ator e "bad-boy magia" de plantão Alexandre Frota, curtiu apenas as fotos onde seu maridão aparece como boneco meu, claro! Olha só:




CLAUDIO HEINRICH:
O ator Claudio Heinrich reapareceu e dessa vez brincou comentando nas fotos de seu boneco como personagem da inesquecível novela "Uga Uga" da Rede Globo! Um fofo!




E abaixo, só pra finalizar com um momento curioso, eis que uma foto que postei da minha boneca "Dona Redonda" (do remake da novela "Saramandaia") ganha um coraçãozinho de ninguém menos que do Chico Buarque de Hollanda!!! Só não chorei de emoção com o ocorrido porque infelizmente esse não era o perfil oficial do músico (que nem conta no Instagram tem) e sim de seu fã-clube oficial na rede, que sabe lá Deus o porquê, foi curtir justamente essa foto, hehehehe... Eu, heim? Mas é claro, vale demais o registro!


Muito legal, né?
Enfim, já estou ansioso aguardando os "novos capítulos" dessa saga, kkkk!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]