21 de ago. de 2014

Dr.Hollywood curtiu o marcusbaby.com

Gente, olha só que legal: na noite de 13 de agosto aconteceu um grande evento em Campo Limpo Paulista, São Paulo, na clínica de estética da minha amiga virtual Vania Renno cujo convidado especial e palestrante foi o internacional Dr. Robert Rey, mais conhecido aqui no Brasil como o Dr. Hollywood (sim, o cirurgião plástico famoso no mundo inteiro, de origem brasileira e que tem um reality de mesmo nome exibido pela RedeTV!)! Durante a festa do evento, Vânia aproveitou para conversar com o médico sobre meu projeto de criar um boneco em sua homenagem, mostrou meu site em seu celular, fez fotos para registrar o momento e de surpresa só me avisou (e enviou a "prova") horas depois do ocorrido para minha felicidade total! Olha só:

Fotos: Ronaldo Drysdale



Abaixo, a foto que Vania me mandou via inbox minutos depois do encontro, feito de seu celular, do registro ainda na máquina do fotógrafo Ronaldo Drysdale, quando me contou da novidade! Quase morri!


E o detalhe: Vania me contou que depois de conhecer minha arte, Dr. Rey falou para ela que queria me conhecer pessoalmente! Já posso morrer de novo?


Para conhecer a Clínica Vania Renno, clique aqui!
Para ver mais fotos do evento da Vania Renno, clique aqui!

Muitíssimo obrigado Vania Renno pelo carinho, você é demais! E Dr. Rey, aguarde, breve rolará um boneco em sua homenagem assinado por mim! Grande abraço!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]