25 de set. de 2014

Mais famosos passeando pelo meu Instagram

Os famosos continuam me visitando pelo Instagram e dessa vez teve também a aparição de celebridades internacionais, atletas e até Empresas de marcas conhecidas por todo mundo! Confira então mais um super registro desses últimos dias de meus badalados bonecos na Rede Social que é uma verdadeira mania, não só aqui no Brasil como também em todo planeta! Estica o tapete vermelho que lá vem celebridade chegando, kkkk...

DANIELA ALBUQUERQUE:
A super linda apresentadora do "Sob Medida" da RedeTV! viu as fotos de sua boneca versão "oncinha" em meu Instagram, repostou minha publicação e ainda comentou com um monte de coraçõezinhos! Confere:




 Para rever a boneca da Daniela Albuquerque, clique aqui!

WANESSA CAMARGO:
Aqui a história muda um pouquinho: ela, sempre ela, a minha assessora Carol Caiana, super antenada e de olho nos passos de todos os famosos, conseguiu com que a Wanessa curtisse em seu próprio perfil no Instagram uma foto onde segurava as minhas duas bonecas da cantora, em uma de suas divertidas visitas em meu estúdio! E o detalhe: Carol é fã "xiita" de Wanessa, Wanessa sabe desse amor da Carol por ela, e virou mexeu as duas meio que "se comunicam" via redes sociais! Só pra quem pode e tem cabelo ruivo, né? kkkkkkk... Confere:

Instagram da Carol Caiana;

Para rever as bonecas da Wanessa, clique aqui!

ARTIST CREATIONS:
Visita estrangeira e estreladíssima: os italianos Alessandro Gatti e Giuseppe De Bellis, artistas plásticos conhecidos mundialmente na arte de bonecas customizadas (e na qual sou fã assumido) com o site "Artist Creations", apareceram em meu humilde Instagram e curtiram fotos de meus bonecos do Michael Jackson e do cantor Adam Lambert! Me senti super honrado porque os caras são sumidades nesse tipo de arte e uma "curtida" vindo deles é sem dúvida nenhuma um carimbo de aprovação no universo da Toy Art!


Para rever meus bonecos do Michael Jackson clique aqui e o do Adam Lambert clique aqui!
Mais sobre ARTIST CREATIONS, clique aqui!

BROTHERS OF BRAZIL:
A banda dos irmãos Supla e João Suplicy curtindo fotos de seus bonecos!

Para rever os bonecos dos Brothers, clique aqui!

CANINDÉ SOARES:
O fotojornalista potiguar mais badalado e respeitado de todo Brasil, autor de capas da Veja, Isto É, e outras publicações nacionais, me dando a honra de sua visita:
Para rever o boneco de Canindé Soares, clique aqui!

DICESAR:
"Adogo" quando ele aparece para visitar meu Insta... :)




Para rever a boneca Dimmy Kieer, clique aqui!

ERIKKA:
A cantora do megahit "Cara de Rica" da novela "Império" da Rede Globo:
Para rever a boneca da Erikka, clique aqui!

RISQUÈ:
Sim, a famosa empresa de esmaltes curtiu a foto em que a minha boneca da atriz "Mariana Ximenes" reproduz algumas cenas de um de seus famosos comerciais de TV! Legal né? Confere:
Para rever a boneca da Mariana Ximenes, clique aqui!

FERNANDO HENRIQUE:
Não, não é o ex-presidente do Brasil e sim o famoso goleiro conhecido no mundo do futebol pelo seu time anterior, o Fluminense (onde foi Vice-campeão na Libertadores de 2008) e atualmente está no América Futebol Clube daqui de Natal/RN. O encontro foi por acaso no estúdio de meu amigo, o tatuador Diego Rodrigues onde o mesmo se encontrava fazendo uma nova tattoo. Depois do registro, Fernando curtiu a nossa foto lá no meu Insta!

A foto:
Mais sobre o jogador Fernando Henrique, clique AQUI e também AQUI!

FÁBIO RAMALHO:
Olha só o jornalista/apresentador do "Programa da Tarde" da Rede Record, que em breve vai aparecer por aqui como boneco meu...


Mais sobre Fábio Ramalho, clique aqui!

JOHNNY LUXO:
O D.J. que é um luxo e vive me visitando:




Para rever o boneco do Johnny Luxo, clique aqui!

MARINA RUY BARBOSA:
Fui em seu perfil e fiz um elogio numa das fotos de sua campanha para a "Leader". A linda me respondeu quase que instantaneamente com corações!! Amo essa menina!


Para rever a boneca da Marina Ruy Barbosa, clique aqui!

PEPEU GOMES:
Curtiu uma foto das minhas mini-guitarras (uma delas será do seu novo boneco e eu mencionei isso no post):
Para rever o boneco do Pepeu Gomes, clique aqui!

RENATA BANHARA:
Olha a reação da modelo e personalidade de TV, Renata Banhara, quando soube que eu pretendo fazer uma boneca em sua homenagem:
Mais sobre Renata Banhara, clique aqui!

CONTIGO!:
Instagram oficial da Revista Contigo! publicou foto de minha boneca da cantora Rihanna, e ainda comentou, olha só que legal:


Para rever a boneca da Rihanna, clique aqui!

YAHOO BRASIL CELEBRIDADES:

LEILAH MORENO:
Aqui, temos aquele famoso "momento curioso": postei fotinho da boneca da cantora e atriz Leilah Moreno em meu Insta quando minutos depois, seu assessor, o jornalista Roberto Rodrigues (dono da estrelada agência "Telent Mix"), repostou essa mesma foto também no perfil dele! O detalhe é que um dos famosos que curtiram a boneca da Leilah em seu Instagram foi ninguém menos que o badaladíssimo paraquedista brasileiro, o irado Gui Pádua! Olha só que legal:

Para rever a boneca da Leilah, clique aqui!

Perfil do Roberto Rodrigues:


Gui Pádua curte minha boneca no perfil do Roberto Rodrigues:

Mais sobre Gui Pádua, clique aqui!

Muito show, né? Aguardem novas visitas! ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]