28 de mai. de 2015

Cauã Reymond conheceu seu boneco - e gostou!

Depois de um alarme falso que nós detectamos meses atrás de um perfil fake do ator, eis que finalmente Cauã Reymond - o verdadeiro - conheceu o seu boneco em meu perfil no Instagram. E o detalhe: além de comentar a sua réplica, o ator também curtiu uma sequência de fotos de outros bonecos meus como o Hulk, Alcione, Malévola, Michael Jackson e até o do Adam Lambert, sem contar a do dele próprio na versão "Jesuíno" da novela "Cordel Encantado". Enfim: demorou, embaçou, mas rolou, né? E eu? Morri, claro, kkkk...

Confere:


Instagram:


Instagram OFICIAL do Cauã Reymond:

E aqui, uma pessoa que merece ser destacada, a Ane Meneses (@anemenesescpv), uma fã do Cauã Reymond que ME PROMETEU fazer o ator curtir a foto de seu boneco e não mediu esforços, batalhou incansavelmente até conseguir isso que pra mim é um verdadeiro prêmio! Prova essa que tudo nesse mundo depende basicamente da boa vontade de gente do bem, não é mesmo?... Obrigado Ane!

Para rever o boneco do Cauã, clique aqui!

Obrigado Cauã, Ane e a todos os Fã-Clubes do lindo que também não mediram esforços para ajudar a realizar esse meu sonho. Muito obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]