27 de jun. de 2016

Boneca Cyndi Lauper "Detour" é lançada com exclusividade pela QUEM

Essa é a minha 7ª boneca em homenagem a cantora Cyndi Lauper e com lançamento exclusivo feito pelo site da revista QUEM Acontece, com direito a matéria especial assinada por Guilherme Samora, editor chefe da marca. A QUEM sempre prestigiou bastante meu trabalho, fez dezenas de matérias sobre minhas bonecas e, com toda honra do mundo, posso dizer que fui literalmente "descoberto" por sua equipe lá no início de 2009 (veja clicando aqui)! Então, olha só como ficou lindo o resultado dessa nossa nova parceria:

QUEM ACONTECE: 




Para ver direto clique aqui!

Para quem não sabe, a QUEM também lançou minhas 2 últimas bonecas da Cyndi com direito a muitas fotos e até vídeo promocional, lá no ano de 2011! Confere abaixo:


Para ver direto, clique aqui!



Obrigado Guilherme, amei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]