1 de nov. de 2016

Rita Lee conhece sua nova boneca feita por Marcus Baby: "Adorei"

Foi tudo muito rápido e vertiginoso (principalmente para quem e fã da artista): a revista Quem Acontece lança em seu site com exclusividade minha segunda réplica em homenagem a rainha do rock brasileiro Rita Lee e a própria comentou na matéria que adorou sua "primeira boneca de cabelo branco"! Eu já fiquei em choque... Horas depois o link da matéria da Quem ficou disponível também no Facebook oficial de Rita compartilhado para quem quisesse saber mais sobre a doll no site da revista! Muito legal isso, né? Confira abaixo o registro do que rolou:


QUEM ACONTECE:





Para ver direto, clique aqui!

Facebook Oficial Rita Lee:

Para ver direto, clique aqui!

Só para lembrar, Rita Lee já havia comentado sua outra boneca, a primeira que fiz dela, através de uma mensagem de Whatsapp enviada para seu filho, o DJ e produtor João Lee pra mim! Olha só:

Para rever esse momento, clique aqui!

Muito show!
Obrigado Guilherme Samora pelo seu eterno carinho comigo, nunca terei palavras suficiente para expressar toda minha gratidão por seu apoio e disponibilidade comigo. Grande abraço.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]