9 de ago. de 2017

Sonia Abrão abre comemoração de aniversário com sua boneca de Marcus Baby

A jornalista e apresentadora do "A Tarde É Sua" da RedeTV!, Sonia Abrão faz aniversário no dia 20 de junho mas, devido a uma fatalidade, a morte de seu pai, já faz alguns anos que ela não comemora essa data e pede para que ninguém de seu convívio o faça. Ciente disso e sem alarde, exatamente no dia 19 de junho, postei apenas uma foto (essa que abre o post) de sua boneca em meu perfil no Instagram sem nenhuma mensagem, quando para a minha surpresa (e de todos que a curtem), horas depois, a própria usar essa mesma postagem para literalmente abrir as comemorações de seu aniversário em seus perfis nas redes sociais! E tem mais: a apresentadora Daniela Albuquerque também homenageou Sonia usando outra foto da minha boneca em seu Instagram pessoal! Confira abaixo:

Instagram Marcus Baby (Sonia Abrão viu a foto, curtiu e a transformou num "vídeo" para o seu perfil):
Para ver direto, clique aqui!

Instagram Sonia Abrão:


Para ver direto, clique aqui!

O videozinho que Sônia Abrão fez e postou em seu perfil:

Sonia me agradecendo...

Instagram Daniela Albuquerque (que postou outra foto de minha boneca da Sonia Abrão para homenageá-la):


Para ver direto, clique aqui!

Aqui Sônia Abrão também posta o post de Daniela Albuquerque com minha boneca:


Para ver direto, clique aqui!

Twitter Sonia Abrão:

Para ver direto, clique aqui!

Para rever a boneca da Sonia Abrão, clique aqui!
Para rever a boneca da Daniela Albuquerque, clique aqui!

Obrigado mais uma vez Sonia Abrão. Beijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]