4 de dez. de 2017

Bonecos Liga da Justiça versão Marcus Baby

Como bom amante de quadrinhos, super heróis e cultura pop, eu não poderia nunca deixar passar desapercebido o novo filme da Liga da Justiça, "Justice League", e me rendi criando a minha versão dos personagens de Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Aflleck, Jason Momoa, Ray Fisher e Ezra Miller (respectivamente os conhecidíssimos Superman, Wonder Woman, Batman, Aquaman, Cyborg e Flash). Para criar, utilizei como base os bonecos oficiais 2017 da Mattel e customizei todos! Coloquei cabelo de fibra ou pelúcia em quem precisava, modifiquei fisionomia, troque e inclui novos acessórios, desde capas e detalhes do uniforme, até o laço, escudo e tridente. Todos os seis também receberam nova pintura de finalização e todo trabalho consumiu - apesar de ser uma customização - 15 dias. O resultado você confere abaixo:




Super Homem (Henry Cavill):





Mulher Maravilha (Gal Gadot):





Batman (Ben Affleck):





Aquaman (Jason Momoa):





Ciborgue (Ray Fisher):





The Flash (Ezra Miller):
















Mais sobre o filme "Liga da Justiça" (2017):


Site oficial: /www.justiceleaguethemovie.com
Wikipedia: wiki/Liga_da_Justiça_(filme)
instagram: @justiceleague

Um comentário:

Unknown disse...

Eu acho que é uma ótima ideia fazer essas figuras de ação. Gal Gadot é uma excelente atriz. Eu vi o filme Liga Da Justica e achei que fez um excelente trabalho. Eu adorei mais do que em Mulher Maravilha. Os Liga da Justiça personagens são incríveis y definitivamente eu amo filmes de super heróis. A história é boa e bastante divertida y recomendo 100%. Eu amo filmes de aventura e especialmente esta atriz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]