8 de abr. de 2019

Livro "Artistas Plásticos do Brasil" tem biografia de Marcus Baby

E as surpresas não param: no site Amazon.com tem um livro chamado "Artistas Plásticos do Brasil" da editora Books LLC/Wiki Series na qual estou presente em um capítulo exclusivo como também na chamada de capa!

ARTISTAS PLÁSTICOS DO BRASIL:



Link do livro para o site Amazon.com: clique aqui!

Como o livro não está disponível pra venda até o momento, eu não consegui adquirir e nem sei como é o conteúdo. Porém me informaram que ele seria uma copilação das biografias existentes no Wikipedia incluindo todas as fotos e referências. Se realmente for isso, você pode então verificar/ler o meu "capítulo" clicando aqui!

Curiosamente, não é a primeira vez que aparece um livro do estilo comigo, anos atrás em 2011 surgiu esse "Naturais de Natal" também comigo, que segue o mesmo estilo e aparentemente o mesmo conteúdo:


Para rever a história desse livro aqui no blog, clique aqui!

Muito legal, adorei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]