16 de mai. de 2020

Marcus Baby exibe suas bonecas na live de Meu Caro Vinho


No dia 29 de abril eu participei da LIVE #papocomvinho onde fui o convidado especial do amigo DJ e pesquisador musical Ivisson Cardoso, mais conhecido como "Meu Caro Vinho" para discutirmos o disco "Khryshna Baby" (1984) da cantora Baby do Brasil, na qual passamos quase 3 horas dissecando esse álbum num faixa a faixa bem legal! Tive a oportunidade de mostrar ao vivo 2 bonecas minhas da Baby inspiradas nesse álbum!

Abaixo, um pedacinho da live, quando eu mostro minhas bonecas:



Para assistir essa live "Papo Com Vinho" completa, que está dividida em 3 vídeos, você pode conferir na íntegra todos abaixo:

Papo Com Vinho convidado Marcus Baby PARTE 1:

Papo Com Vinho convidado Marcus Baby PARTE 2:

Papo Com Vinho convidado Marcus Baby PARTE 3:

Para conhecer o canal do Meu Caro Vinho, clique aqui!

Chamadas:


Alguns prints:











Eu e Meu Caro Vinho, aqui em Natal, ano de 2011.

Adorei!
Obrigado Meu Caro Vinho, por tanto carinho envolvido!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]