28 de jun. de 2020

Elza Soares pede a Marcus Baby sua boneca no dia de seu aniversário


A cantora Elza Soares que completou 90 anos agora no dia 23 de junho, me surpreendeu exatamente no dia de seu aniversário, quando eu postei fotos de sua boneca em meu Instagram e Stories: a própria comentou em meu perfil que queria pra ela a sua réplica e compartilhou a foto!

Olha a honra:

Elza além de comentar e curtir a foto também compartilhou a mesma em seu Stories, abrindo oficialmente com ela as "comemorações" de seu aniversário de 90 anos:

Stories Instagram Elza Soares:

No meu perfil o comentário de Elza Soares:
Para ver direto, clique aqui!

Aqui, no Stories do Facebook da Elza Soares:

Pra quem não sabe, a cantora já conhecia essa sua/minha boneca faz tempo, desde setembro  de 2011, sempre a pedia através de sua assessoria (na época era a Sabrina Bueno) e até chegou a curtir algumas vezes fotos que postei. Mas assim, tipo publicamente, essa do seus aniversário é a primeira vez! Quase morri...

2011:
Para ver direto, clique aqui!

Fotos que postei no seu aniversário:



Para rever a boneca da Elza Soares, clique aqui!
Para rever quando Elza Soares conheceu sua boneca, clique aqui!
Para rever a repercussão da boneca da Elza na imprensa, clique aqui!
Pra rever outras curtidas de Elza, clique aqui!

Beijos Elza, obrigado!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]