20 de dez. de 2020

Instagram oficial de Silvio Santos compartilha boneco de Marcus Baby

O apresentador Silvio Santos, todos sabem, não possui rede social. Mas existe sim no Instagram um perfil OFICIAL de seu programa na TV, o "Programa Silvio Santos", com selo de autenticação provando ser verdadeiro, pertencente a emissora do próprio. Pois foi justamente esse Instagram oficial do "Programa Silvio Santos" que compartilhou meu post com meu/seu boneco o parabenizando no dia 12 de dezembro, seu aniversário de 90 anos, no Stories, ao lado de posts de celebridades como Mara Maravilha, Fabio Jr, Angélica, entre outras figuras famosas do SBT! Confira o registro:

Stories Programa Silvio Santos:


Pra ver esse perfil direto, clique aqui!

Quem quer que tenha visto meu post pelo Direct do programa, gostou e curtiu meu post com o boneco!

Abaixo, meu post original que o perfil do Programa Silvio Santos viu e compartilhou:


Durma com um barulho desse... ;)

Para rever meu boneco do Silvio Santos, clique aqui!

Que honra!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]