15 de jul. de 2021

Site da revista Quem lança boneco "Gil do Vigor" de Marcus Baby

Olha só que legal: O site da revista QUEM lançou oficialmente no dia 22 de junho meu boneco do economista Gilberto Nogueira, mais conhecido como o ex BBB21 Gil do Vigor, onde o próprio declarou “Eu amei! Achei lindo. Fico muito grato pela homenagem. O boneco, caracterizado com camisa rosa e calça vinho, representa muito do que eu sou, da minha luta e da minha batalha”.

Confira abaixo:

QUEM:







2º formato:





Para ver direto, clique aqui!

Automaticamente outros veículos também compartilharam a notícia:

DIÁRIO SP 23/06/2021;


ISTO É:



Para ver direto, clique aqui!

MSN:




Para ver direto, clique aqui!

INSTAFAMOSOS:



Para ver direto, clique aqui!

SAIBA DE TUDO:



Para ver direto, clique aqui!

ENTRETÊ:

Para ver direto, clique aqui!

GAZETAWEB:

Para ver direto, clique aqui!

NEWSWEP (em inglês):





Para ver direto, clique aqui!



Muito obrigado Guilherme Samora.
Obrigado Gil!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]