1 de jun. de 2022

Seal reage novamente ao seu boneco de Marcus Baby

Essa foi bem inesperada: o cantor britânico Seal, reagiu com um "Wow" pelo direct ao ver seu boneco numa foto que postei no meu Instagram referente ao Dia Nacional de Combate à Discriminação Racial, em 3 de junho!


Seal também curtiu a mesma foto em meu perfil no Instagram:



A foto original, com meus bonecos Seal, Nyakim Gatwech e o "Milli Vanilli" Fab Morvan.

Para quem não lembra, Seal já havia conhecido esse seu boneco anos atrás, em agosto de 2017, quando me perguntou pelo seu Twitter como faria para conseguir um pro seus filhos...



Para rever quando Seal conheceu seu boneco (e me pediu), clique aqui!

Para rever meu boneco do Seal em ensaio completo, clique aqui!

Que surpresa! Amei.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]