11 de jan. de 2023

Vitão compartilha seu boneco feito por Marcus Baby no Instagram

O rapper Vitão conheceu o boneco que fiz em sua homenagem no dia 9 de janeiro, no meu Instagram e automaticamente curtiu, comentou e compartilhou no Stories de seu perfil oficial!

Meu post no Instagram:


O comentário dele:

Vitão compartilha em seu Stories:



A foto original:

Aí no dia 10 Vitão fez um post estilo Photodump onde a oitava foto do carrossel é ninguém menos que eu segurando o boneco dele (eu tinha enviado horas antes para provar que a minha réplica não se tratava de uma imagem criada de Inteligência Artificial, pois ele chegou a perguntar):

Perfil do Vitão:


O post "Protodump" com 10 fotos...

...e olha quem está na oitava foto: eu e nosso boneco! :D


A foto original que enviei para Vitão:



E no dia 11, ainda no embalo de um vídeo que postei do nosso boneco, Vitão comenta no meu Reels e também compartilha em seu Stories!

Meu Reels:



Vitão comenta no meu Reels:

E compartilha o vídeo em seu Stories:

O vídeo original:


Para rever o boneco do Vitão, clique aqui!

Um fofo ele, né?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]