11 de fev. de 2023

Shawn Wayans, de "As Branquelas", compartilha bonecas de Marcus Baby

Momento mais que especial: o ator Shawn Wayans, ator protagonista do filme "As Branquelas" ("White Chicks" - 2004) finalmente se manifestou em relação a boneca de sua personagem e compartilhou no dia 11 de fevereiro uma foto que eu havia postado horas antes em meu perfil com as irmãs "Tiffany & Brittany Wilson" e o impagável "Latrell Spencer" (Terry Crews)!


STORIES SHAWN WAYANS 11/02/2023:



As fotos originais que eu postei em meu perfil:


Para rever a minhas bonecas das Branquelas, clique aqui!
Para rever meu boneco do Latrell Spencer, clique aqui!

Para quem não sabe, Shawn já havia "visitado" o meu Stories no dia 2 de abril de 2020 mas na época não mencionou nada em relação a sua boneca...

Para rever essa história, clique aqui!

Já o ator Marlon Wayans, seu irmão na vida real além do filme, postou em seu Instagram nossas bonecas no dia 28 de setembro de 2019:

Para rever essa história, clique aqui!



Adorei!
Agora só falta mesmo o Latrell... ;)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns são perfeitas adoro suas artes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]