30 de jul. de 2023

SPLASH UOL exibe bonecos de Marcus Baby

O mundo todo gira em torno do novo filme da Barbie: o site SPLASH do UOL fez uma matéria no dia 30 de julho com o título "A nossa Barbielândia: os famosos brasileiros que tem versões boneco" e dos 11 bonecos apresentados, 6 são de minha autoria! Vamos conferir?

SPLASH UOL (30/07/2023):




NANY PEOPLE


Para rever minha boneca da Nany People, clique aqui!

KELVIN E RAMIRO (DIEGO MARTINS E AMAURY LORENZO)

Para rever meus bonecos Kelvin e Ramiro, clique aqui!

RUTH E RAQUEL (GLÓRIA PIRES)

Para rever as bonecas Ruth e Raquel, clique aqui!

VITÃO

Para rever meu boneco do Vitão, clique aqui!

Para ver direto no SPLASH UOL, clique aqui!





O cantor Vitão, um fofo, compartilhou, curtiu e comentou no meu post no Instagram sobre essa matéria do UOL:





Nany People também apareceu nesse mesmo post e curtiu:


Adorei tudo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]