13 de out. de 2023

Ator que fez o "Pedrinho" do "Sítio do Picapau Amarelo" compartilha bonecos de Marcus Baby

Foi tecnicamente um presente que recebi do "dia da criança": ontem, 12 de outubro, o ator e empresário Marcello Patelli, que deu vida ao personagem "Pedrinho" na série de TV "Sítio do Picapau Amarelo" da TV Globo entre 1981 a 1984 (o meu favorito por sinal), compartilhou foto de meus bonecos do Sítio de meu Instagram em seu Stories do Instagram e do Facebook! Confere abaixo:

Stories Instagram Marcello Patelli 12/10/2023:



Stories Facebook Marcello Patelli 12/10/2023:


A foto que o ator compartilhou:


Esses meus bonecos do Sítio do Picapau Amarelo criei em 2019 e nesse mesmo ano a atriz Suzana Abranches, que deu vida a personagem "Emília" entre 1983 a 1986 chegou a curtir foto em meu Instagram (clique aqui pra rever):




Enfim, mais um registro de sonho realizado com sucesso!


Para rever meus bonecos do Sítio do Picapau Amarelo, clique aqui!

Muito obrigado Takim Simões por esse presente, beijos!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]