4 de nov. de 2023

Guitarrista do "KISS" Tommy Thayer visita novamente Instagram de Marcus Baby

O guitarrista estadunidense Tommy Thayer, integrante da banda KISS desde 2002, visitou novamente meu Stories no Instagram no dia 2 de novembro de 2023 e, assim como fez na primeira vez em 18 de agosto de 2021, não curtiu nada, apenas apareceu para visualizar seu/meu boneco:

Meu Stories 02/11/2023:


O Stories que ele visitou:
Para rever meus bonecos do KISS, clique aqui!


Perfil de Tommy Thayer no Instagram:

Para rever quando Tommy Thayer visitou meu perfil pela 1ª vez, clique aqui!

Para ver lista atual (04/11/2023) dos ingratos que também não interagiram, clique aqui!

Para ver lista de TODOS que aprovaram seus respectivos bonecos, clique aqui!

Enfim... um dia eles curtem! :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]