28 de mar de 2015

Visitas ilustres no Instagram - Parte 2

Seria a maior demagogia da minha parte dizer que eu não gosto desse movimento de celebridades em minhas redes sociais, e em especial no meu perfil no Instagram! Eu não gosto não: EU ADORO!!!!! E sempre fico mega-feliz quando detecto algum passo estrelar dessas figuras tão especiais na nossa vida, curtindo, mencionando ou divulgando a minha arte, meus bonecos, minhas réplicas já tão badaladas mundo a fora graças ao poder da internet! Confere então agora quem foram os famosos que apareceram pelo "tapete vermelho" nos últimos dias e quem dessa galera quem já é, tipo assim, "de casa" lá em meu perfil, hehehe...

BRUNA TANG (e o fabricante do seu batom cinza, a TRACTA):




BRANDON HILTON (cantor e ator americano, celebridade de internet e sucesso absoluto na Alemanha):

DICESAR:

FOLHA ILUSTRADA:

FÁBIO RAMALHO:

LEGIÃO JOVEM (maior fã-clube da LEGIÃO URBANA e RENATO RUSSO):

LEILAH MORENO:


MARINA RUY BARBOSA:

NANA GOUVÊA:

PEPEU GOMES:


SABRINA SATO:

SIMONY:

ULTRAJE À RIGOR (Isso mesmo: esse é o perfil oficial daquela famosa banda dos anos 80, de músicas inesquecíveis como "Inútil", "Pelado" e "Nós Vamos Invadir Sua Praia" e que tem o ROGER MOREIRA com vocal - e que toca no talk-show "The Noite" da BAND):

ZILÚ CAMARGO (a mãe da WANESSA CAMARGO e ex de ZEZÉ DI CAMARGO, que me visita constantemente, já é praticamente "da família", kkkkk... Amo Zilú):

Meu Instagram: @marcusbabymaximo

E pensa que acabou? Próximo post tem mais visitantes famosos, aguardem!

26 de mar de 2015

Visitas ilustres no Instagram - Parte 1

Eu sei que você curte, eu sei que você aguarda ansiosamente por essa minha postagem... E esse ano, por completa falta de tempo, eu ainda não tinha registrado aqui no blog nadinha referente a visitas dos famosos em meu perfil no Instagram - ou as postagens deles que remetem aos meus bonecos! O fato é que apareceu tanta gente legal e aconteceu tanta coisa nos último dias nessa rede social, que resolvi dividir essa postagem em 3 partes para poder distribuir melhor tudo que aconteceu e para que você possa, digamos assim, "saborear melhor" cada registro, hehehe! Vamos conferir o tapete vermelho? ;)

ANA HICKMANN:

BRUNA TANG:



CARAS:

ERIKA MOURA (GLOBELEZA 2015):



ERIKKA RODRIGUES (e o perfil "Barbie Amarga"):



FAB MORVAN (o "outro" MILLI VANILLI):

GRAZI MASSAFERA:

JOÃO LEE (filho da RITA LEE):

MARINA ELALI:





PINAH AYOUB (Celebridade Carnavalesca da BEIJA-FLOR, escola de samba do Rio de Janeiro):

SILVIA ABRAVANEL (sim, a filha do SILVIO SANTOS):






THAMMY MIRANDA:

YAHOO BRASIL:

ZABELÊ GOMES (ex-SNZ e filha de BABY DO BRASIL e PEPEU GOMES):



ZILÚ CAMARGO (sim, ela mesma, mãe de WANESSA CAMARGO e ex do ZEZÉ DI CAMARGO):

Gostaram? Pois aguardem a segunda parte desse "tapete vermelho", porque tem muito mais famosos... ;)
Meu Instagram: @marcusbabymaximo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]