6 de dez. de 2008

Lady Kate conhece sua boneca Lady Kate!

Dessa vez tive a honra de receber o carinho da atriz Katiuscia Canoro, a impagável "
Lady K
ate", após conhecer aqui no blog a minha Barbie modelo "Lady Kate" inspirada na sua personagem do humorístico "Zorra Total" da Rede Globo! Nem preciso dizer que eu fiquei pra lá de feliz e mais uma vez muito emocionado, já que tudo está acontecendo tão rápido antes mesmo d'eu começar pra valer esse meu cantinho... Tô vendo a hora ter que contratar um personal "gramour", não é "Graubi"? Kkkkk... Confira abaixo "o prano":Como diria a própria Lady Kate: "Causa de quê, a grana eu tenho! Só me falta-me o gramour..."

Obrigado Katiuscia! Te adoro, beijo!

(E beijão mais que especial a Gabriella Zumpichiatti pela força!)

Muito obrigado!

Um comentário:

Amor por Missões disse...

Nossa Marquinhos fiquei muito feliz, nem acreditei menino!! que massa!!!!!!! Que seu trabalho continue assim, sendo reconhecido como merece!! bjokasss!!

Peq. Menina Grandes Olhos Pintados
SAC - Marcus Baby Bonecos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]