9 de out. de 2010

Marcus Baby na Revista GLAM

Gente, olha só que chique: a luxuosa Revista GLAM - que é especializada em moda e com distribuição de Natal para todo Brasil - trouxe na sua edição nº6 (setembro de 2010) uma grande matéria de 6 páginas sobre bonecas de brinquedo dentro do universo fashion, intitulada "A Vida em Miniatura", com direito a ensaio fotográfico e modelos exclusivos criados por estilistas da terra, onde eu e meus bonecos ganhamos - UAAAAUUU - uma página inteirinha e exclusiva falando sobre minha arte! Que surpresa boa! Confesso que fiquei orgulhoso diante desse destaque, claro, ainda mais quando se trata de uma revista classuda, esperada e disputada as tapas, que esgota nas bancas em poucas horas, de produção caprichadíssima, e item de colecionador para a fauna hype e descolada da high society potiguar! Sem palavras... Obrigado GLAM, é uma honra para mim, aparecer nas suas páginas! Adorei, valeu!

(clique na foto para ler)


Abaixo, algumas fotos do ensaio (comigo, o fotógrafo Wellington Azevedo):

Muito show, né?

Aproveito o momento para mandar um abraço a toda equipe da Revista GLAM, e em especial a jornalista Maria Betânia Monteiro, ao seu divertido namorado e ao fotógrafo Wellington Azevedo. Dia memorável, foi show de bola... Valeu, obrigado pelo carinho!

Um comentário:

Anônimo disse...

Faz spice girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]