26 de nov. de 2010

O primeiro fã-clube a gente nunca esquece!

Gente, ganhei um presente inesquecível em 18/11/2010, poucos dias antes de meu aniversário: meu primeiro Fã-Clube! Totalmente idealizado e administrado pela artesã - e amiga virtual - Vanessa Wons, o blog "Fã-Club Marcus Baby" que é um luxo só, já nasceu cheio de matérias, informações, fotos do Flirck, videos, muitas estatísticas bacanas, bate-papo on-line e o "algo mais" que só mesmo um fã poderia dar incondicionalmente ao seu artista querido, que é o amor a sua arte e respeito por sua existência... Quando eu soube, juro, me emocionei! Olha só o capricho e carinho da Vanessa:

(clique nas fotos para ampliar)

Para conhecer o "Fã-Club Marcus Baby", clique aqui!

Muito lindo né gente? Eu, assumidamente, babo até hoje cada vez que apareço lá para ver "como estão as coisas", e não me cansarei nunca de agradecer constantemente essa homenagem tão bonita que, com certeza, já faz parte da história de minha biografia artística! Afinal, parafraseando aquele antigo comercial de TV, "o primeiro fã-clube, a gente nunca esquece" (aproveite e conheça a arte de Vanessa Wons, clicando aqui)! Maior orgulho, cara!

E vamos lá rapaziada, todo mundo participando: http://faclubmarcusbaby.blogspot.com

Obrigado Vanessa, muita luz para você, sempre!

Um comentário:

Vanessa Wons disse...

Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]