17 de nov. de 2010

O sucesso da boneca Madonna "JUMP"

Confere só que legal (clique nas fotos para ampliar):

Jornal O DIA (RJ) 11/11/2010 - Coluna da REGINA RITO:


Portal CARAS:
Para ver a matéria direto do Portal CARAS, clique aqui!

QUEM Acontece:

Para ver a matéria direto da QUEM, clique aqui!

TE CONTEI?:
Para ver a matéria direto da TE CONTEI, clique aqui!

O FUXICO:
Para ver a matéria direto do site dO FUXICO, clique aqui!

UOL CELEBRIDADES:
Para ver a matéria direto do UOL CELEBRIDADES, clique aqui!

TV FAMA:
Para ver a matéria direto do site do TV FAMA, clique aqui!

Minha boneca "Madonna Jump" também foi destaque nos sites Yahoo OMG, Fofocando, Fofoki, o 6R, o Jornal da Cidade, Net Mulher, o G-SAT NET (de Portugal), Estilo Madonna, o Jornal Tribuna do Norte e mais um monte de sites e blogs dedicado a musa Madonna! Mais uma vez gente, valeu tanto carinho e divulgação da minha arte! Muito obrigado!!

Um comentário:

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Nossa, seu blog agora é coisa chique rs... Lembra de mim? Insisti para que me vendesse a boneca da Cyndi Lauper??? Voltei para lhe presentear com um selinho, basta entrar neste link http://mirianfidelisguimaraes.blogspot.com/2010/11/meu-primeiro-selinho-que-lindo.html
ctrl + c para copiar e ctrl + v para colar! Espero que goste, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]