1 de set. de 2017

Bonecas de Marcus Baby no site VIX

A versão hispânica do badalado site mundial de entretenimento, VIX, publicou em agosto uma matéria muito legal sobre minha arte com o peculiar título "Un artista convirtió a las divas del Pop en espectaculares muñecas Barbie", e exibindo algumas de minhas bonecas mais badaladas no meu perfil no Instagram, como as últimas da Katy Perry, Madonna, Beyoncè, Miley Cyrus, Rihanna, Lady Gaga, Ariana Grande e até mesmo as das "meninas" do filme "As Braquelas"... Eu nem sabia de nada, fui pego de surpresa e, óbvio, adorei quando tomei conhecimento! Quem não gosta de ser reconhecido internacionalmente?

Confira abaixo:

VIX POP ESPAÑA:















Para ver direto, clique aqui!

Muito legal, adorei!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]