12 de nov. de 2021

Disney Princesa versão bonecos de Marcus Baby (PARTE 1)


Princesas da Disney não: "PrincesOs do Baby", tá? Esses são meus quatro primeiros rapazes reais (Rapunzel, Snow White/BrancO de Neve, Pocahontas e Tiana) dos 12 personagens oficiais da linha da Disney Princesa que irei criar, todos "a minha moda", claro. Vocês não viviam me cobrando fazer bonecas de princesinhas, divas fofinhas, oncinha pintada, zebrinha listrada e coelhinho peludo?... Então deleitem-se agora com os meus boys, porque essa é apenas a primeira parte da coleção completa de 12 rapazes que em breve estará completa.




PrincesOs do Baby, Rapunzel:

- Rapunzel é um rapaz artista nato, pintor, desenhista, músico, ator, que desenvolveu mais ainda todas essas suas habilidades por viver preso em sua torre e sem contato físico com o mundo exterior.

- Não se liga em roupas portanto veste o que encontra no armário, independente do gênero e tamanho, ele simplesmente observa apenas a cor que quer usar e põe o que sentir vontade, sem regras.

- Tatuou sozinho em seu próprio peito uma imagem que o persegue desde bebê mas que não encontra explicação dessa obsessão por essa figura, deixando sua mãe adotiva uma fera quando percebeu "a arte" desse símbolo.

- Rapunzel é meu primeiro princesO que deu origem ao projeto dessa coleção, consumiu sozinho 10 dias de trabalho e 200 gramas de cabelo loiro com pontas descoloridas.








PrincesOs do Baby, BrancO de Neve:

- Snow White é um rapaz de fino trato, educadíssimo nas melhores escolas, porém tão simpático e humilde que beira a ingenuidade, também é caseiro, prendado, do tipo pra casar, e devido sua pele muito clara foi apelidado de "Branco".

- É bem vaidoso mas não se preocupa com moda, veste o que atenua sua beleza e o deixa confortável, prefere tecidos leves e ama cores primárias, dispensa acessórios e tem mania de limpeza, higiene, por isso faz a barba todos os dias.

- Cismou com sua madrasta desde quando a flagrou questionando a um espelho o motivo dele ser considerado o homem mais bonito da família e desde então criou aversão a tudo que ela lhe oferece, principalmente maçãs (que ja detestava sem nem entender o motivo).

- BrancO de Neve é meu segundo princesO da coleção, levou 5 dias de execução e teve seu rosto inspirado no do ator John Travolta quando jovem no filme "Saturday Night Fever".








PrincesOs do Baby, Pocahontas:

- Pocahontas é um jovem rapaz indígena, introspectivo, carinhoso e observador, que sente orgulho de suas origens sempre mantendo tradições milenares de seu povo e antepassados (ele consegue conversar com o espírito de sua avó através de uma árvore).

- Roupa para ele é apenas uma questão de proteção e/ou festejos, o pouco que usa permite liberdade de movimento mas gosta de acessórios do artesanato local e ama de paixão um colar azul herdado de sua mãe.

- Vive um terrível dilema por estar namorando a moça que salvou heroicamente de um incêndio criminoso nas terras de sua tribo, onde dizem ter sido a mando do próprio pai dela, um grande fazendeiro da região publicamente envolvido com desmatamentos.

- Pocahontas é o meu terceiro PrincesO da coleção, foi feito em 2 dias e ganhou um autêntico adorno indígena brasileiro amarrado em sua cintura.








PrincesOs do Baby, Tiana:

- Tiana é um rapaz super simpático, metódico, focado, que sonha em ter seu próprio restaurante pagando a faculdade de gastronomia com o cachê de trabalhos como modelo de passarela e fotográfico, devido sua beleza, porte e altura.

- Pelo seu gosto viveria apenas de shorts de praia mas possui muitas roupas de grife que sempre ganha como bônus de seus desfiles e ensaios de moda, onde usa tudo misturado compondo o look urbano com sua cabeleira de dreadlocks quase sempre presos na nuca.

- Afirma que por um período viveu no corpo de um sapo e ali nessa situação encontrou o amor de sua vida, se recusando a admitir que na realidade esteve em coma e o "amor de sua vida" é a médica (agora sua esposa) que cuidou dele desde quando o conheceu no início do mal súbito até conseguir o "trazer de volta".

- Tiana é meu quarto PrincesO da coleção, consumiu 5 dias de trabalho e é o único dos 4 rapazes que é casado (dessa primeira linha, claro)!







Qual você mais gostou ou se identificou desse 4 primeiros PrincesOs?





Mais sobre Disney Princesas:

No Google, clique aqui!

No Wikipédia, clique aqui!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]