20 de nov. de 2018

Curiosidades: os fãs de Marcus Baby em 2018

Nenhuma figura pública é realmente completa se não existir o fã, aquela pessoas que não somente o admira como também te "coleciona", se inspira, promove e divulga deliberadamente a imagem e talento de seu ídolo favorito. Eu, que sempre tive a sorte de ter muitos fãs do meu trabalho desde quando apareci oficialmente na mídia há 10 anos atrás, resolvi mostrar aqui alguns registros que me marcaram nesse ano de 2018 vindo de pessoas que fazem a diferença e me admiram bastante. Confira:

Gabriel, meu mais jovem fã:
(13 de setembro)
Luan Gabriel Gomes, o "Gabriel", 13 anos, meu tiete encantador, engajado, colecionador e customizador de bonecas, tivemos um encontro surpresa num shopping daqui de Natal, tudo armado por sua mãe Márcia Gomes e a gerente Monique Nóbrega da PBKids do Midway Mall, e foi maravilhoso, altos papos, lanches e promessas de projetos:



Márcia mãe do Gabriel, eu, Gabriel e avó dele.

Monique (gerente da PBKids), eu e Gabriel.


Para seguir o Luan Gabriel, clique aqui!

Referência como artista de bonecas:
(26 de fevereiro)
Já o fã Jefferson Alves postou em seu Instagram a foto de uma boneca da cantora Pabllo Vittar totalmente criada por ele e deixou essa mensagem linda de agradecimento por eu ser basicamente seu "muso-inspirador". Chorei de emoção quando li!



Para seguir o Jefferon Alves, clique aqui!

"Marcus Baby não vende bonecas":
(14 de maio)
Essa figurinha é o ator mirim Kaike Monforte e dispensa mais apresentações, kkkk... Adoro!

Para seguir Kaike Monforte, clique aqui!

O diferente é bonito sim:
(19 de julho)
Depois de assistir esse vídeo com o relato feito pelo YouTuber e Digital Influencer Hugo Barros em seu Stories você vai entender o motivo da minha emoção...
 

Para seguir Hugo Barros, clique aqui!

É muito amor envolvido! Obrigado gente!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

[FECHAR]